Privilege Service

Os melhores serviços à sua disposição 24 horas por dia. O privilégio é todo seu.

 

A JEEP oferece um serviço de reboque gratuito para todos os seus clientes, em casos de pane elétrica, mecânica e sinistros, enquanto o veículo estiver dentro do período de garantia*. Nestes casos, os carros são encaminhados para uma concessionária JEEP mais próxima.

 

  • REBOQUE GRATUITO

Reboque por pane ou sinistro até a concessionária JEEP mais próxima.

  • VEÍCULO RESERVA

Se o seu veículo chegar à concessionária com uma pane e impossibilitado de rodar por mais de 24h e os serviços forem realizados em garantia, a Jeep coloca um carro reserva à sua disposição. Verifique no manual do Privilege Service o tempo de cobertura deste serviço, as características do carro reserva e o número de diárias disponíveis.

  • ATENDIMENTO 24 HORAS

A qualquer hora do dia ou da noite, uma equipe de especialistas prontos para você.

  • COBERTURA E ABRANGÊNCIA

Disponível em todo o território nacional, 24 horas por dia, 7 dias por semana, por até 3 anos.

  • LIGUE 0800 703 7150

Surgiu uma situação de emergência? Entre em contato com a Central de Serviços ao Cliente JEEP.

 

Para seu atendimento serão solicitados as seguintes informações:

  • Nome completo do proprietário do veiculo;
  • Número do chassis;
  • Quilometragem do veículo;
  • Local onde se encontra o veículo com problema;
  • Motivo da chamada;

 

Abaixo confira a lista completa de serviçoes gratuitos disponíveis:

  1. Reboque*
  2. Taxi para evento*
  3. Meio de transporte alternativo*
  4. Recuperação do veículo*
  5. Comunicações Urgentes*
  6. Veículos Reservas*
  7. Problemas com chave*
  8. Auxílio em caso de Pneu e combustível*
  9. Remoção inter-hospitalar e para domicílio após alta Médica*
  10. Prolongamento de estadio*
  11. Acompanhamento em caso de estadia*
  12. Hospedagem do acompanhante*
  13. Remoção em caso de falecimento*
  14. Motorista Substituto*

*Verificar todos os benefícios através do manual do Privilege Service. Para saber mais e ter acesso aos termos clique aqui!

Quer um Atendimento Personalizado?

Fale diretamente com um de nossos consultores via WhatsApp.

Fale com um especialista
Gladiator